Home  /  Notícias  /  Vereadores aprovam projeto de concessão de incentivos a empresa

Vereadores aprovam projeto de concessão de incentivos a empresa

Dal Moro Ventiladores irá se instalar junto ao antigo prédio da Reichert Calçados

11/10/2017 às 10:06

imgs/textos/textos1507727306.jpg

textos

Por unanimidade os vereadores felizenses aprovaram na noite da última segunda-feira, dia 09 de outubro, projeto de lei do Poder Executivo que prevê o custeio parcial de locação de imóvel para a instalação da empresa Dal Moro Eletro Eletrônica Ltda., cujos principais produtos produzidos são ventiladores.

A empresa irá se instalar junto ao antigo prédio da Reichert Calçados, recentemente adquirido pela Malharia Anselmi, dando início ao projeto idealizado pelo Município de criar um condomínio industrial no local.

O incentivo aprovado pelos vereadores será o custeio de parte do aluguel, nos próximos 24 meses, no valor de R$ 4 mil reais. Em contrapartida, a empresa deverá permanecer no Município pelo dobro do tempo em que receber o incentivo, além de faturar, anualmente, o montante mínimo de R$ 8 milhões. Caso ocorra a rescisão do contrato de locação, o não cumprimento do disposto na  Lei, a empresa deverá ressarcir o Município da integralidade dos valores recebidos, com atualização monetária pelo índice IPCA.