Home  /  Notícias  /  Passeio Ciclístico da Câmara reúne famílias no domingo de sol

Passeio Ciclístico da Câmara reúne famílias no domingo de sol

Ciclistas de 3 à 81 anos percorreram as ruas do Centro do cidade em um trajeto de 5km

16/10/2017 às 09:28

imgs/textos/familias-e-amigos-se-reuniram-na-manha-do-domingo-para-pedalar1508154336.JPG

Famílias e amigos se reuniram na manhã do domingo para pedalar

Após quase uma semana de chuvas, as famílias de Feliz se reuniram na manhã do último domingo para aproveitarem o sol e o início do horário de verão. Muitas delas aproveitaram para pedalar na 4ª edição do Passeio Ciclístico, promovido pela Câmara de Vereadores de Feliz com apoio do Grupo de Escoteiros Phoenix.

O local de encontro foi o Parque Municipal de Feliz, de onde os ciclistas de 3 à 81 anos, saíram para percorrer as ruas do Centro do cidade em um trajeto de 5km, que foi acompanhado pela Brigada Militar e pelo Corpo de Bombeiros. No trajeto, os ciclistas puderam contemplar as belezas do Centro e do Bairro Vila Rica, por onde o passeio deste ano seguiu.

No retorno ao Parque Municipal, as atenções se voltaram para o sorteio de uma bicicleta novinha, oferecida pela empresa Hunoff Bike Store. Após muita apreensão, foi divulgado o grande ganhador: Alexandre Griebler, justamente o idealizador do Passeio Ciclístico, em 2014.

A Câmara de Vereadores agradece a todos que participaram do evento, ao Grupo de Escoteiros Phoenix, à Hunoff Bike Store, bem como a Brigada Militar e Corpo de Bombeiros.