Home  /  Notícias  /  Políticos do Futuro tomaram posse em sessão especial

Políticos do Futuro tomaram posse em sessão especial

Eleitos foram empossados e realizaram suas reivindicações às autoridades municipais

07/11/2017 às 11:50

imgs/textos/autoridades-municipais-junto-aos-politicos-do-futuro1510063916.JPG

Autoridades Municipais junto aos Políticos do Futuro

A tarde da segunda-feira, 06 de novembro, foi especial para sete alunos dos 4º anos das escolas do Município de Feliz. Isto porque elas tomaram posse dos cargos de Políticos do Futuro da cidade, projeto realizado em parceria entre os Poderes Executivo e Legislativo do Município.

Após serem eleitos em suas respectivas escolas, os vencedores tiveram a agenda lotada de compromissos, com visitas ao Gabinete Oficial, Secretarias Municipais e, finalizando, com uma sessão especial na Câmara de Vereadores para tomarem posse e realizarem suas reivindicações às autoridades municipais.

Um grande público se fez presente à sessão especial, que foi acompanhada por equipes diretivas das escolas, pais, colegas e comunidade em geral. Esta foi a 3ª edição do Projeto Políticos de Futuro que busca proporcionar aos estudantes conhecer e vivenciar o funcionamento dos Poderes Executivo e Legislativo, além de oportunizar conhecimentos referentes aos princípios da democracia, ao exercício da cidadania e às vias de participação democrática e cidadã nos destinos do município.

Políticos do Futuro 2017

João Vítor Folgiarini - EMEF Alfredo Spier