Home  /  Notícias  /  Padre Iuri Specht visita a Câmara e faz convite a vereadores

Padre Iuri Specht visita a Câmara e faz convite a vereadores

Vereadores foram convidados para a Festa da Padroeira, a se realizar no próximo domingo, dia 26

22/11/2017 às 09:38

imgs/textos/padre-falou-tambem-da-receptividade-junto-a-comunidade1511351099.JPG

Padre falou também da receptividade junto à comunidade

Na noite da segunda-feira, dia 20, o Padre Iuri Specht, acompanhado dos festeiros da Paroquia Santa Catarina de Alexandria, esteve na Câmara de Vereadores de Feliz, para realizar um convite especial aos vereadores para a Festa da Padroeira, a se realizar no próximo domingo, dia 26, a partir das 10h, com a realização da Missa Festiva. O evento prossegue com almoço e à tarde haverá animação, sorteio de brindes, rifão e brinquedos infláveis.

Durante sua explanação, o padre também falou dos trabalhos de aproximação da igreja com a sociedade, bem como da receptividade que tem tido da comunidade felizense desde que se tornou pároco na cidade. Os vereadores elogiaram a postura do representante ecumênico e enalteceram a forma com que tem conduzido os trabalhos com ênfase na juventude.