Home  /  Notícias  /  Vereadores de Feliz e Linha Nova se unem pela VRS 843

22/11/2017 às 10:06

imgs/textos/encontro-aconteceu-em-picada-cara-na-terca-feira1511352537.JPG

Encontro aconteceu em Picada Cará, na terça-feira

Ocorreu na noite da terça-feira, dia 21, o segundo encontro entre vereadores de Feliz e Linha Nova, na busca conjunta por melhorias na VRS 843, que liga as duas cidades, passando por São Roque e Picada Cará, no que tange as roçadas às margens da via, consertos ao longo da estrada e melhorias no acostamento, visando beneficiar ciclistas e pedestres que correm grandes riscos ao trafegarem nos trechos urbanos.

Conforme acordado neste segundo encontro, os representantes dos dois municípios buscarão formatar um dossiê, com fotos, reportagens e outras informações, para que o mesmo seja destinado às autoridades estaduais e deputados, visando o atendimento das necessidades. Todos são unanimes em afirmar que as condições apresentadas atualmente pela via trazem grandes perigos para quem faz uso da mesma e que urge a necessidade de que providências sejam tomadas antes que vidas sejam ceifadas em acidentes.