Home  /  Notícias  /  Junior Freiberger será o presidente da Câmara de Vereadores em 2018

Junior Freiberger será o presidente da Câmara de Vereadores em 2018

Nova Mesa Diretora é composta ainda pelo vice-presidente Luiz Egon Kremer, o secretário Valdecir Kronitzky e o vice-secretário Rafael Auler

19/12/2017 às 12:04

imgs/textos/nova-mesa-diretora-que-assumira-os-trabalhos-a-partir-de-20181513692508.JPG

Nova Mesa Diretora que assumirá os trabalhos a partir de 2018

Os vereadores de Feliz estiveram reunidos pela última vez, em caráter ordinário no ano de 2017, para deliberar sobre nove projetos, um veto parcial do prefeito municipal e um pedido de providencias encaminhado pela vereadora Joseane Hahn. Todas as matérias foram aprovadas, com exceção ao Projeto de Lei 89/2017, que condiciona a concessão de Alvará de Licença e de Localização e Alvará Sanitário à regularidade do imóvel de lotação, que foi arquivado a pedido da Comissão de Constituição, Justiça e Orçamento.

Com a pauta da Casa vazia, os vereadores, então, realizaram a escolha dos novos membros da Mesa Diretora para o ano de 2018. Como apenas uma chapa foi apresentada, a mesma foi eleita por aclamação, sendo que, desta forma, a presidência da Casa Legislativa no próximo ano ficará sob responsabilidade de Junior Freiberger (PSD), que foi o vereador mais votado na última eleição. “O ano de 2017 foi um ano de muito aprendizado e agora me sinto preparado para assumir a presidência da Casa Legislativa”, expôs convocando os colegas para manterem o mesmo diálogo e forma de trabalho para o próximo ano.

Além de Junior Freiberger, a nova Mesa Diretora é composta pelo vice-presidente Luiz Egon Kremer, o secretário Valdecir Kronitzky e o vice-secretário Rafael Auler. As funções serão assumidas a partir do dia 1º de janeiro.