Home  /  Notícias  /  Vereadores tem sessão extraordinária nesta quarta-feira

Vereadores tem sessão extraordinária nesta quarta-feira

Primeiro encontro será para a deliberação de 13 projetos. Sessão está marcada paras as 19h.

17/01/2018 às 09:24

imgs/textos/vereadores-tem-a-primeira-sessao-do-ano1516188913.jpeg

Vereadores tem a primeira sessão do ano

Os vereadores de Feliz terão o seu primeiro encontro para deliberação de 13 projetos na noite desta quarta-feira, dia 17 de janeiro. Na pauta estão 10 projetos de origem do Poder Executivo e três projetos de origem do próprio Poder Legislativo.

Entre as matérias a serem apreciadas estão o reajuste anual do funcionalismo, que este ano será de 2,95%, valor acumulado ao longo de 2017, conforme o IPCA – Índice de Preço ao Consumidor Amplo. O mesmo índice será aplicado ao Vale- Alimentação e aos vencimentos de Prefeito, Vice-Prefeito, Vereadores e Secretários Municipais.

A contratação de professores e um fiscal para o setor de obras e posturas também será analisada, bem como o convenio entre o Município e a Orquestra Municipal de Sopros, no valor de R$ 15 mil reais.

Os projetos que podem gerar um debate maior tratam da ampliação do prazo para instalação de taxímetros nos taxis do Município, visto que o INMETRO ainda não definiu uma data para realizar a aferição dos equipamentos junto aos permissionários; e o projeto que visa possibilitar que contribuintes, não localizados ou que não assinaram a notificação de contribuição de melhoria, incidente sobre obra de pavimentação na região do Loteamento Popular, tenham nova possibilidade de recebimento, diretamente, deste documento e possam fazer o pagamento da dívida sem incidência de juros e multa.

A sessão tem início marcado para as 19h.