Home  /  Notícias  /  Falta de água e mudanças no Regimento Interno ditam a primeira sessão

Falta de água e mudanças no Regimento Interno ditam a primeira sessão

Moradores do Morro das Batatas tem reclamado da constante falta de água

06/03/2018 às 14:06

imgs/textos/primeira-sessao-ordinaria-teve-o-debate-de-diversos-e-importantes-assuntos1520356176.JPG

Primeira sessão ordinária teve o debate de diversos e importantes assuntos

O ano de 2018 começou oficialmente para os vereadores de Feliz na noite da última segunda-feira, dia 5 de março, após dois meses de recesso. Aliás, o recesso foi um dos assuntos debatidos durante a sessão, que teve ainda a falta de abastecimento de água em várias localidades do Município como centro das atenções.

O assunto da falta de abastecimento foi trazido a tona pelo vereador Jorge Zimmer, que encaminhou requerimento pedindo informações e documentos referentes ao convênio do Município e a CORSAN, visto que inúmeros moradores do Morro das Batatas tem reclamado da constante falta de água, quase que diária, sem ter a quem recorrer para que melhorias sejam realizadas. O vereador quer que “os documentos e informações sejam encaminhados à Casa Legislativa, para que se debata de forma embasada de quem é a obrigação de realizar os serviços e a partir daí passar a se cobrar a execução dos serviços e atendimentos à comunidade, e se necessário recorrendo-se a justiça”, ponderou Zimmer.

O tempo de recesso foi o outro ponto de comentários da noite. O vereador Rafael Auler trouxe a proposta de que o recesso fosse menor, visto que os 60 dias, na opinião do edil, é um período bastante longo. Entre favoráveis e contrários a ideia, os pronunciamentos foram no tom de se discutir bem a proposta e se necessário realizar a alteração no Regimento Interno.

A próxima sessão está marcada para o dia 12, 20h.