Home  /  Notícias  /  Aprovada a realização de sessões itinerantes no Município

Aprovada a realização de sessões itinerantes no Município

Câmara deverá ter sessões ordinárias nas comunidades do interior

13/03/2018 às 14:12

imgs/textos/presidente-junior-freiberger-enalteceu-o-projeto-que-visa-aproximar-comunidade-e-vereadores1520961268.jpeg

Presidente Junior Freiberger enalteceu o projeto que visa aproximar comunidade e vereadores

Os vereadores de Feliz aprovaram na noite da segunda-feira, dia 12 de março, o Projeto de Resolução da Mesa Diretora, que Altera o Regimento Interno da Câmara Municipal e permite serem realizadas sessões itinerantes nos bairros do Município de Feliz.

As Sessões Itinerantes são Sessões Ordinárias, que deverão acontecer às segundas-feiras, com início às 20h, deixando apenas de acontecer na sede da Câmara de Vereadores. O intuito é fazer com que toda a população possa ter acesso às sessões da Câmara Municipal e tenham a oportunidade de conhecer o trâmite de um parlamento.

Um novo Projeto de Resolução deverá ser apresentado em breve, definindo as comunidades que receberão as sessões bem como o modo de escolha e definições dos locais.