Home  /  Notícias  /  Vereadores comunicam liberações de verbas para a saúde e agricultura

Vereadores comunicam liberações de verbas para a saúde e agricultura

Parlamentares encaminham quase R$ 500 mil ao Município de Feliz através de emendas

20/03/2018 às 14:05

imgs/textos/sessao-ordinaria-ocorreu-no-centro-cultural1521565841.JPG

Sessão Ordinária ocorreu no Centro Cultural

Os vereadores felizenses anunciaram a remessa de quase R$ 500 mil ao Município de Feliz através de emendas parlamentares para as áreas da saúde e da agricultura. Os progressistas Marcelo Muller e Valdecir Kronitzky expuseram o envio de R$ 150 mil de verba, destinada pelo deputado federal Renato Molling. Já o petista Jorge Zimmer comunicou a liberação de R$ 200 mil, do gabinete do deputado Pepe Vargas. Ambas emendas são destinadas à saúde.

Já a agricultura contará com o reforço de R$ 120 mil, oriundo de emenda parlamentar do deputado Giovani Feltes (PMDB), conforme informado pelo vereador Leonardo Mayrer.