Home  /  Notícias  /  Vereadores aprovam beneficio ao Pedal Bike Chopp e reforço ao Corpo de Bombeiros

Edis felizenses aprovaram dois projetos importantes e de grande interesse da comunidade

27/03/2018 às 11:57

imgs/textos/textos1522162937.JPG

textos

Em mais uma sessão realizada no Centro Cultural de Feliz, em função das obras da Câmara de Vereadores, o edis felizenses aprovaram dois projetos importantes e de grande interesse da comunidade. O primeiro trata da permissão de uso do Parque Municipal para a realização do Pedal Bike Chopp de Feliz, que deverá reunir mais de 1200 ciclistas, no dia 22 de abril. Já o segundo projeto permite a contratação de maneira emergencial de dois agentes de Defesa Civil para atuarem junto à corporação dos bombeiros voluntários de Feliz.

No que tange o projeto do Pedal Bike Chopp, os vereadores aprovaram a permissão de uso do Parque Municipal e de suas dependências, como a Casa Branca, banheiros, Casa das Amoras Morango e Chantilly e dos espaços físicos ao ar livre da parte frontal (à frente da ponte) do Parque Municipal, em favor da empresa Comercial de Veículos Hunoff, organizadora do evento. Está é a 3ª edição do evento que tem crescido constantemente, sendo que em 2016 participaram 311 ciclistas de 25 municípios, enquanto em 2017 o número saltou para 937 ciclistas.

Os vereadores aprovaram também a contratação de dois agentes de Defesa Civil em caráter temporário para atuarem junto ao Corpo de Bombeiros de Feliz. A contratação em caráter emergencial, visa dar mais prazo para que o Poder Executivo encontre uma melhor alternativa para efetivar colaboradores ao quadro da corporação.