Home  /  Notícias  /  Vereadores participam das atividades de abertura do Mês da Felicidade

Vereadores participam das atividades de abertura do Mês da Felicidade

Disputas do Torneio do Trabalhador abriram as comemorações

02/05/2018 às 09:23

imgs/textos/textos1525271932.JPG

textos

Os vereadores de Feliz estiveram participando na manhã da terça-feira, 1º de maio, das atividades de abertura do Mês da Felicidade. A abertura oficial das comemorações do mês do 59º aniversário da cidade de Feliz aconteceram no Parque Municipal, com a realização do Torneio do Trabalhador, evento que reuniu oito equipes para disputas de Fut7, além de familiares, que se divertiram e confraternizaram na atividade em alusão também ao Dia do Trabalho. As atividades do Mês da Felicidade prosseguem no próximo domingo quando ocorre o 3º Caminhando Feliz, que percorrerá as localidades de Matiel, Coqueiral, São Roque, Picada Cará e Vila Rica. A saída será às 8h, na Praça Lidovino Fanton.