Home  /  Notícias  /  Lauro Weber e César Assmann serão homenageados pela Câmara

Lauro Weber e César Assmann serão homenageados pela Câmara

Sessão Solene acontece no próximo dia 28 de maio, as 20h, no Centro Cultural

15/05/2018 às 11:31

imgs/textos/nomes-de-lauro-e-cesar-foram-aprovados-por-todos-os-vereadores1526397519.jpg

Nomes de Lauro e César foram aprovados por todos os vereadores

No próximo dia 28 de maio, as 20h, acontecerá a Sessão Solene de Homenagem ao Cidadão Felizense e o Cidadão Benemérito Felizense. A honraria que desde 2013 não fora mais destinada a nenhum cidadão da comunidade felizense volta a ser realizada neste ano e integra a Programação do Mês da Felizcidade, que comemora os 59 anos de emancipação política de Feliz.

Em 2018 serão homenageados o felizense e ex-prefeito municipal César Luiz Assmann, como Cidadão Benemérito Felizense, e o caiense, radicado na cidade de Feliz desde os anos 70, o empresário e ex-radialista Lauro Weber, como Cidadão Felizense. A apresentação dos nomes ocorreu na sessão ordinária da última segunda-feira, dia 14 de maio, quando os nomes foram aprovados por unanimidade.

A biografia dos indicados pode ser acessada aqui.