Home  /  Notícias  /  Vereador Luiz Egon ocupa a presidência da Casa na última sessão do mês

Vereador Luiz Egon ocupa a presidência da Casa na última sessão do mês

Brancão ocupou o espaço na ausência do presidente Junior Freiberger

24/07/2018 às 17:02

imgs/textos/em-seu-terceiro-mandato-o-vereador-teve-a-oportunidade-de-presidir-pela-primeira-vez-uma-sessao-ordinaria1532463130.JPG

Em seu terceiro mandato o vereador teve a oportunidade de presidir pela primeira vez uma Sessão Ordinária

Em seu terceiro mandato, o vereador Luiz Egon Kremer teve na noite da última segunda-feira a oportunidade de presidir pela primeira vez uma sessão Ordinária da Câmara de Vereadores.

Vice-presidente da Casa, Brancão, ocupou o espaço na ausência do presidente Junior Freiberger.

Na sessão foi votado apenas um projeto que autoriza o Município a contratar empréstimo junto à Caixa Econômica Federal, visando o asfaltamento da Rua do Picão e parte da Estrada do Morro das Batatas.

A próxima sessão da Câmara de Feliz acontece no dia 06 de agosto.