Home  /  Notícias  /  Praças do Matiel e da Vila Rica recebem nomes

Praças do Matiel e da Vila Rica recebem nomes

Os nomes serão homenagens a dois grandes cidadãos felizenses

28/08/2018 às 16:46

imgs/textos/praca-localizada-no-bairro-vila-rica-visa-homenagear-prudencio-zimmermann1535485828.jpg

Praça localizada no Bairro Vila Rica, visa homenagear Prudêncio Zimmermann

As praças construídas nas proximidades da Escola Alfredo Spier, no Bairro Matiel, e da EMEI Bem-Me-Quer, no Bairro Vila Rica, receberão nomes em homenagens a dois grandes cidadãos felizenses. Projeto encaminhado pelo vereador Rafael Auler e aprovado pela Casa Legislativa segue agora para sanção do Prefeito Municipal. Ambas foram construídas com emendas destinadas pelo Governo Federal, com intervenção do vereador Leonardo Mayrer.

A denominação oficial da Praça do Bairro Matiel possibilita o reconhecimento ao idealizador deste Loteamento Colina, senhor Reinaldo Ernildo Zwirtes.

Já a Praça localizada no Bairro Vila Rica, visa homenagear Prudêncio Zimmermann, morador do referido bairro e que muito trabalhou em prol da comunidade felizense, bem como doou parte de seu patrimônio para importantes obras, como o campo de futebol do Esporte Clube Vila Rica.

Crédito das fotos: Ascom Feliz