Home  /  Notícias  /  Liberação de financiamento para novos asfaltos é pauta de nova Sessão Extraordinária

Financiamento de até três milhões e quinhentos mil reais visa a pavimentação asfáltica da Estrada Municipal Vale do Lobo e da Estrada Mor

06/02/2019 às 09:49

imgs/textos/1549454625.png

Os vereadores de Feliz terão nova sessão extraordinária na noite desta quinta-feira, dia 07 de fevereiro, com início programado para às 19h30min, na Câmara de Feliz. Na pauta cinco projetos encaminhados pelo Poder Executivo, com destaque para a autorização contratação de financiamento junto ao Badesul, até o limite de R$ 3.500.000,00 (três milhões e quinhentos mil reais), a fim de aplicá-lo na pavimentação asfáltica da Estrada Municipal José Affonso Stein (Vale do Lobo), numa extensão de 2.010 metros e da Estrada Morro das Batatas, numa extensão de 1.840 metros.

Os vereadores analisarão também a abertura de crédito de R$ 12 mil reais para a Secretária da Fazenda, a alteração de pontos do Código de Posturas e a contratação de profissionais para a área de ensino.

A sessão é aberta ao público, além de ser transmitida via facebook, na página da Câmara de Vereadores. Os vereadores felizenses não recebem qualquer forma de remuneração extra em virtude das sessões extraordinárias.