Home  /  Notícias  /  Liberação de financiamento para novos asfaltos é pauta de nova Sessão Extraordinária

Liberação de financiamento para novos asfaltos é pauta de nova Sessão Extraordinária

Financiamento de até três milhões e quinhentos mil reais visa a pavimentação asfáltica da Estrada Municipal Vale do Lobo e da Estrada Mor

06/02/2019 às 09:49

imgs/textos/1549454625.png

Os vereadores de Feliz terão nova sessão extraordinária na noite desta quinta-feira, dia 07 de fevereiro, com início programado para às 19h30min, na Câmara de Feliz. Na pauta cinco projetos encaminhados pelo Poder Executivo, com destaque para a autorização contratação de financiamento junto ao Badesul, até o limite de R$ 3.500.000,00 (três milhões e quinhentos mil reais), a fim de aplicá-lo na pavimentação asfáltica da Estrada Municipal José Affonso Stein (Vale do Lobo), numa extensão de 2.010 metros e da Estrada Morro das Batatas, numa extensão de 1.840 metros.

Os vereadores analisarão também a abertura de crédito de R$ 12 mil reais para a Secretária da Fazenda, a alteração de pontos do Código de Posturas e a contratação de profissionais para a área de ensino.

A sessão é aberta ao público, além de ser transmitida via facebook, na página da Câmara de Vereadores. Os vereadores felizenses não recebem qualquer forma de remuneração extra em virtude das sessões extraordinárias.

Outras notícias