Home  /  Notícias  /  Vereadores aprovam doação de área para construção de sede da ACISFE

Vereadores aprovam doação de área para construção de sede da ACISFE

Nova sede ficará na esquina das ruas Pedro Noll e João Fridolino Bennemann, ao lado do Prédio da Brigada Militar.

18/06/2019 às 09:20

imgs/textos/reproducao-google5d08d7c1.jpg

Reprodução: Google

Um antigo sonho da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Feliz (ACISFE) está cada vez mais próximo de se realizar. Isto porque na noite da última segunda-feira, dia 17 de junho, os vereadores felizenses, de maneira unanime, aprovaram o projeto que concede incentivos à entidade, com a doação de um terreno de 777m², na esquina das ruas Pedro Noll e João Fridolino Bennemann, ao lado do Prédio da Brigada Militar.

Em contrapartida, a ACISFE disponibilizará em sua nova sede, que deverá ter aproximadamente 310m², um espaço para a instalação do SINE, além de um auditório de aproximadamente 80m², para a realização de cursos e eventos.

O investimento na obra por parte da ACISFE irá girar em R$ 500 mil, sendo que após a sanção da lei, a entidade terá um prazo de 540 dias para a conclusão da obra. Além de movimentar o comércio local, no período de construção, a estimativa da ACISFE é de que sejam gerados 10 empregos diretos durante a construção da sede própria.