Home  /  Notícias  /  Câmara aprova contas da prefeitura do exercício de 2017

Câmara aprova contas da prefeitura do exercício de 2017

Decreto Legislativo foi aprovado por unanimidade

29/10/2019 às 09:10

imgs/textos/aprovacao-das-contas-ocorreu-na-sessao-itinerante5db82cfd.jpeg

Aprovação das Contas ocorreu na Sessão Itinerante

Em decisão tomada na Sessão Itinerante, realizada na segunda-feira, dia 21 de outubro, em Arroio Feliz, os vereadores de Feliz aprovaram as contas do Executivo Municipal, relativas ao exercício de 2017, na gestão do prefeito Albano José Kunrath e do vice Nelson Vicente Martiny. O Decreto Legislativo foi aprovado por unanimidade, após duas discussões e votação.

Desde o último 03 de setembro, o documento estava à disposição da comunidade, sendo possível a qualquer contribuinte apresentar eventuais questionamentos. Após análise, a Comissão de Constituição, Justiça e Orçamento emitiu parecer favorável e encaminhou a matéria para votação em plenário.

Os parlamentares seguiram a orientação do Tribunal de Contas do Estado e Ministério Público, que haviam emitido parecer prévio com pequenas ressalvas, em relação a contabilidade, mas recomendando pela aprovação das contas.

O documento da Prestação de Contas pode ser acessado aqui.