Home  /  Notícias  /  Criação de Campanha para a Educação no Trânsito é tema de Indicação

Criação de Campanha para a Educação no Trânsito é tema de Indicação

Sugestão é que se desenvolva intensa campanha na mídia, inclusive com a elaboração e distribuição de folders, para informar a população sobre o uso correto das vias públicas

08/11/2019 às 09:56

imgs/textos/acidentes-em-entrocamentos-e-ruas-de-feliz-sao-uma-constante5dc56680.jpeg

Acidentes em entrocamentos e ruas de Feliz são uma constante

O vereador Jorge Zimmer, em sua volta à Câmara de Vereadores de Feliz, encaminhou Indicação ao Poder Executivo, sugerindo a realização de ações que visem melhorar a educação no trânsito do Município.

A sugestão é que se desenvolva intensa campanha na mídia, inclusive com a elaboração e distribuição de folders, para informar a população sobre o uso correto das vias públicas, uma vez que, segundo o edil, basta alguns minutos de observação em cruzamentos da cidade para se notar uma série de infrações e atos imprudentes.

De acordo ainda com o vereador além da Municipalidade, as ações de Educação para o Trânsito, poderiam integrar as entidades constituídas no município, como Grupo de Escoteiros, CONSEPRO, Lions Clube, Escolas, entre outras.