Home  /  Notícias  /  Repasse de R$ 390 mil ao Círculo de Máquinas é aprovado

Repasse de R$ 390 mil ao Círculo de Máquinas é aprovado

Entidade atendeu em torno de 350 produtores no ano de 2019

17/12/2019 às 16:41

imgs/textos/valor-sera-distribuido-durante-os-12-meses-do-ano-de-20205df93060.jpg

Valor será distribuído durante os 12 meses do ano de 2020

Como de praxe, os vereadores felizenses aprovaram o repasse de valores ao Círculo de Máquinas e Ajuda Mútua de Feliz visando à realização de serviços de lavração, gradeação, rotativa, silagem, encanteirador, plantadeira, colheitadeira, retroescavadeira, escavadeira hidráulica, carregadeira, trator esteira, entre outros, ao pequeno produtor, que é fundamental para o crescimento da produção primária do Município de Feliz.

O auxílio será de R$ 390.000,00 (trezentos e noventa mil reais), que será distribuído durante os 12 meses do ano de 2020, de acordo com o estabelecido no Plano de Trabalho da entidade, aprovado pelo Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural - CMDR.

O Círculo de Máquinas e Ajuda Mútua de Feliz é uma entidade sem fins lucrativos, possui 447 associados, e o valor repassado pelo Município é integralmente aplicado no programa de incentivos ao produtor rural, sendo que, no ano de 2019 atendeu em torno de 350 produtores, o que representa 82% dos produtores rurais, associados, de Feliz.