Home  /  Notícias  /  Vereadores felizenses terão sessão extraordinária nesta quinta-feira

Vereadores felizenses terão sessão extraordinária nesta quinta-feira

Sessão iniciará às 18h, deste dia 16 de janeiro

16/01/2020 às 12:06

imgs/textos/textos1582741932.png

A Câmara de Vereadores de Feliz terá Sessão Extraordinária no final de tarde desta quinta-feira, dia 16 de janeiro, quando sete projetos do Poder Executivo e outros três projetos do Poder Legislativo entram em discussão e análise dos edis.

A sessão está programada para iniciar às 18h e entre os projetos a serem votados estão a reposição da inflação anual aos vencimentos e ao vale-alimentação dos servidores públicos municipais do poder Executivo e do Legislativo e aos cargos eletivos. Também serão apreciadas a contratação de professor e auxiliar de ensino, bem como a abertura de créditos especiais para a área da saúde.