Home  /  Notícias  /  Vereadores de Feliz terão Sessão Extraordinária nesta quinta-feira

Vereadores de Feliz terão Sessão Extraordinária nesta quinta-feira

Ações e readequações contra os efeitos da pandemia do coronavírus foram encaminhados

02/04/2020 às 09:04

imgs/textos/textos1585829268.png

Em virtude das inúmeras mudanças ocasionadas no cotidiano em virtude da pandemia mundial do coronavirus, o Poder Executivo de Feliz encaminhou aos vereadores uma série de projetos que tratam de alteração e adequações visando o enfrentamento deste momento.
Em função da brevidade da necessidade de tomada de ações, os vereadores terão sessão extraordinária na noite desta quinta-feira, às 19h, para deliberarem sobre as propostas encaminhadas.
A sessão, novamente será a portas fechadas para a comunidade, que poderá acompanhar a sessão através do Facebook, com a transmissão online.

Os projetos encaminhados, podem ser acessados no link abaixo