Home  /  Notícias  /  Secretária de Agricultura participa de sessão na Câmara

Secretária de Agricultura participa de sessão na Câmara

Secretária apresentou propostas e respondeu a questionamentos dos vereadores

26/05/2020 às 17:38

imgs/textos/secretaria-de-agricultura-everlin-kremer1590525567.jpeg

Secretária de Agricultura Everlin Kremer

Atendendo convocação da Câmara de Vereadores, a secretária municipal de Agricultura, Everlin Kremer, participou da sessão da última segunda-feira, 25 de maio, quando discorreu sobre a sua trajetória no meio rural; a importância da agricultura para a economia felizense; e os projetos que pretende executar a frente da pasta, mesmo que ainda tenha pouco tempo para realizá-los.

A secretária foi também questionada sobre assuntos como o Círculo de Máquinas, agricultura familiar, implantação de programas para culturas diferentes dos habituais já existentes no Município, investimentos em suinocultura e aviários, demandas de produtores, análise de solo, convênios com entidades, entre outros.

Após a participação da secretária, no espaço da Ordem do Dia, foram ainda aprovados ainda quatro projetos e três proposições dos vereadores:

Pedido de Providências 03/2020, de autoria do vereador Junior Freiberger

Pedido de Providências 08/2020, de autoria do vereador Leonardo Mayrer.

Pedido de Providências 09/2020, de autoria dos vereadores Junior Freiberger e Jorge Zimmer.

Projeto de Lei 57/2020, que "Altera a Lei Municipal nº 3.577, de 19 de junho de 2019, que autoriza a concessão de incentivos para a Associação Industrial, Comercial e de Serviços de Feliz - ACISFE, e dá outras providências".

Projeto de Lei 59/2020 que "Altera a Lei Municipal n.º 3.345, de 28 de novembro de 2017, que dispõe sobre o pagamento parcelado e cobrança de créditos tributários e não tributários, vencidos, inscritos ou não em dívida ativa, e dá outras providências".

Projeto de Lei 60/2020 que "Autoriza a alteração do Anexo II do PPA 2018/2021, alteração do Anexo III - Metas Prioritárias da Lei de Diretrizes Orçamentárias - LDO 2020 e a alteração do Anexo XX da Lei Orçamentária Anual - LOA de 2020".

Projeto de Lei 61/2020 que "Altera dispositivo da Lei Municipal nº 3.440, de 27 de julho de 2018, que autoriza o Poder Executivo a contratar operação de crédito com a Caixa Econômica Federal, com a garantia da União e dá outras providências".