Home  /  Notícias  /  Vereador Cláudio Vieira tem encontros com deputados

Vereador Cláudio Vieira tem encontros com deputados

Danrlei e Elton Weber receberam o edil felizense

18/02/2021 às 11:22

imgs/textos/encontro-com-elton-weber-foi-acompanhado-pelo-secretario-municipal-de-agricultura1613658242.jpeg

Encontro com Elton Weber foi acompanhado pelo Secretário Municipal de Agricultura

Buscando aproximação com deputados estaduais e federais o vereador Cláudio Rodrigo Vieira (PSD) cumpriu uma agenda de visitas na última semana. Os encontros tiveram vistas no desenvolvimento a agricultura local, sendo esta pauta relevante em encontro com deputado estadual Elton Weber (PSB), que recepcionou o vereador felizense, bem como o Secretário Municipal de agricultura Mosar Martini.

Ainda na última semana, Vieira encontrou-se com o deputado federal Danrlei de Deus (PSD). Conforme o vereador, o deputado é um dos que mais contribuiu com o envio de emendas para o Município de Feliz nos últimos anos e o encontro serviu para dialogar e mostrar as necessidades de Feliz, bem como apresentar ideias e propostas para o recebimento de emendas no futuro.