Home  /  Notícias  /  Situação fiscal e metas da saúde são apresentadas em Audiências Públicas

Situação fiscal e metas da saúde são apresentadas em Audiências Públicas

Dados foram apresentados ao vereadores na noite da última segunda-feira

23/02/2021 às 16:45

imgs/textos/textos1614109960.png

As secretarias municipais da Fazenda e da Saúde do Município de Feliz realizaram no final da tarde da última segunda-feira, dia 22 de fevereiro, a apresentação dos números e dados referentes às metas fiscais e da saúde, conforme orientações constitucionais.

As apresentações foram realizadas pela contadora do Munícipio Danéia Inês Andres e pela Secretária Municipal de Saúde Rejane Maria Schlindwein Eglior, que detalharam os programas de atendimento à comunidade e a situação financeira atual da Administração Pública Municipal.

Os dados da Metas Fiscais e da metas da Saúde podem ser conferidos nos anexos abaixo.

Metas Fiscais

Metas da Saúde