Home  /  Notícias  /  Sindicalistas recebem o Presidente da Câmara

Sindicalistas recebem o Presidente da Câmara

Pedro Vitor visitou Sindicato Rural e Sindicado dos Servidores Públicos

23/02/2021 às 17:08

imgs/textos/encontro-na-sede-do-sindicato-dos-servidores-publicos1614111698.jpeg

Encontro na sede do Sindicato dos Servidores Públicos

O Presidente da Câmara, Pedro Vitor Martini (Progressistas), deu prosseguimento as visitas institucionais durante a última semana. Na agenda, desta vez, as visitas aos sindicatos do Municipio.

Na segunda-feira, 22, Martini foi recebido pela presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, Estela Maris Buchmann Barth, que apresentou as atividades desenvolvidas pelo sindicato e algumas reinvidicações dos servidores junto ao Poder Executivo. Importante ressaltar que a Câmara de Vereadores não tem ingêrencia sobre os assuntos entre as duas instituições, contudo, o presidente se mostrou interessado em verificar as açoes e planejamentos do Sindicato.

Já na tarde da terça-feira, 23, a visita se deu ao Sindicato de Trabalhadores Rurais, onde Martini esteve em conversa com  o presidente da entidade Jair Fernando Freiberger, o qual lhe apresentou o panorama atual da entidade, bem como os trabalhos que estão sendo realizados em prol dos produtores primários.

Na proxima semana, Pedro Vitor tem encontro marcado com a diretoria do Círculo de Máquinas.