Home  /  Notícias  /  Vereadores farão sessão remota na noite desta quarta-feira

Vereadores farão sessão remota na noite desta quarta-feira

Sessão inicia às 19h e terá transmissão pelo Facebook e Youtube

03/03/2021 às 15:41

imgs/textos/textos1614796927.png

Em busca de não atrasar os trabalhos legislativos da Câmara de Vereadores de Feliz, acontece nesta quarta-feira, dia 03 de março, a 4ª sessão ordinária da 16ª legislatura. A sessão será realizada de maneira remota, com os vereadores participando da reunião de maneira virtual.

A sessão virtual terá transmissão simultânea pelo canal da Câmara de Vereadores no Youtube e também na página do Facebook. Esta será a primeira vez na história do Município, em que a sessão ordinária será realizada desta maneira.

A alternativa de realizar as sessões de maneira remota é em decorrência da imposição das restrições decorrentes da Bandeira Preta, em virtude do agravamento da pandemia do Covid-19, decretada nos últimos dias pelo Governo do Estado, que faz com que seja possível somente a atividade presencial 25% de seus “trabalhadores”, o que inviabilizaria a possibilidade de atingimento do quórum previsto na Lei Orgânica Municipal para as sessões ordinárias.

Desta forma, a Câmara de Vereadores viabilizará, de maneira paliativa, a realização de sessões remotas, evitando o cancelamento de sessões e possibilitando o andamento dos trabalhos da Casa Legislativa.