Home  /  Notícias  /  Círculo de Máquinas fecha a série de visitas do Presidente da Câmara

Círculo de Máquinas fecha a série de visitas do Presidente da Câmara

Encontro aconteceu na última semana

10/03/2021 às 09:49

imgs/textos/presidente-da-casa-junto-aos-representantes-da-agricultura1615380648.jpeg

Presidente da Casa junto aos representantes da Agricultura

Fechando a série de visitas a entidades e instituições do Município, o presidente da Câmara de Vereadores de Feliz, Pedro Vitor Martini, esteve na última semana reunido com a presidente da Associação do Círculo de Máquinas e Ajuda Mútua de Feliz, Ida Mara Palavro Klein. O encontro contou também com a presença do secretário de Agricultura, Mosar Martini, e a secretária do Círculo de Máquinas Edel Tenroller.

Além de se inteirar sobre os assuntos referentes a entidade que auxilia os produtores rurais do Município de Feliz, intermediando o acesso a serviços, máquinas agrícolas e mão de obra, Martini buscou informações a cerca do andamento dos trabalhos e o futuro da entidade que é peça fundamental para o setor primário felizense. A diretora Ida Mara solicitou que a Câmara de Vereadores apoie a cedência de um fiscal para a associação, buscando um melhor acompanhamento dos serviços executados e a correta aplicabilidade dos recursos recebidos através de convênio com a administração Municipal, que atualmente é de R$ 400 mil, por ano.

Devido a bandeira preta vigente em todo o Estado, o presidente da Câmara cessará temporariamente suas visitas, na intenção de atender as regras de distanciamento.