Home  /  Notícias  /  Câmara de Vereadores adota a realização de sessões ordinárias virtuais

Câmara de Vereadores adota a realização de sessões ordinárias virtuais

Atendendo decreto estadual, vereadores participam das sessões de maneira remota

10/03/2021 às 11:14

imgs/textos/sessoes-podem-ser-acompanhadas-nos-canais-da-camara-de-feliz1615385770.jpg

Sessões podem ser acompanhadas nos canais da Câmara de Feliz

A imposição das restrições decorrentes da Bandeira Preta, em virtude do agravamento da pandemia do Covid-19, decretada pelo Governo do Estado fez com que seja possível somente a atividade presencial 25% de seus trabalhadores. Diante desta norma, a Câmara de Vereadores teria inviabilizada a possibilidade de atingimento do quórum previsto na Lei Orgânica Municipal para as sessões ordinárias desta casa.

Contudo, a Casa Legislativa, através de sua Mesa Diretora, regulamentou a realização de sessão remotas, que marcam a história de Feliz, visto que este tipo de reunião nunca havia sido realizado pela Câmara de Vereadores.

‘A realização de sessões on-line tem recebido grande audiência da comunidade e foi uma forma de viabilizar o andamento dos trabalhos da Casa Legislativa, sem prejudicar a transparência’, pontua o Presidente da Câmara Pedro Vitor Martini (PP).

As sessões da Câmara de Vereadores de Feliz podem ser acompanhadas pelos canais do Facebook e do Youtube da Câmara de Vereadores de Feliz. O início é sempre às 19h, das segundas-feiras.