Home  /  Notícias  /  Live com virologista trouxe importantes informações a comunidade

Live com virologista trouxe importantes informações a comunidade

Dra. Caroline Rigotto dirimiu dúvidas sobre a COVID-19

16/03/2021 às 11:02

De iniciativa do vereador Antônio Winter (PSD), a Câmara de Vereadores de Feliz realizou na última segunda-feira uma live com a Dra. Caroline Rigotto, visando dirimir dúvidas sobre a COVID-19, que tem acometido inúmeras pessoas da região, bem como exigiu medidas restritivas mais rígidas por parte do Governo do Estado, que através de decretos tem tentado diminuir a circulação de pessoas, inclusive, com o fechamento do comércio.

De acordo com o organizador, o assunto COVID-19 tem sido imensamente discutido, contudo a falta de conhecimento leva muitas pessoas a serem ludibriadas por fake News. ‘A nossa intenção foi dar clareza a este assunto, pois muitas informações desencontradas, e nada melhor do que uma profissional com o gabarito da Dra. Caroline, para auxiliar a nossa população e tirar as dúvidas’, explicou Winter.

Durante a live de mais de 45 minutos foram respondidas inúmeras dúvidas e questionamentos. A live está a disposição da comunidade na página do Facebook da Câmara e também no canal do Youtube.