Home  /  Notícias  /  Presidente da Assembleia Legislativa é recebido por vereadores

Presidente da Assembleia Legislativa é recebido por vereadores

Gabriel Souza esteve no Hospital Schlatter com intuito de oficializar o repasse de R$ 120 mil

23/04/2021 às 12:09

imgs/textos/foto-sergio-graebinradio-vale-feliz1619190667.jpeg

Foto: Sérgio Graebin/Rádio Vale Feliz

Presidente da Assembleia Legislativa é recebido por vereadores

Na última sexta-feira, os vereadores Everton Kremer e Ronie André Simon, ambos do MDB, acompanharam a visita do deputado Gabriel Souza, Presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, ao Município.

O deputado esteve no Hospital Schlatter com intuito de oficializar o repasse de R$ 120 mil, oriundos de recursos da Assembleia Legislativa, o Governo do Estado e o Tribunal de Justiça, que retiraram verbas de seus orçamentos e disponibilizaram estes recursos para serem repassados aos hospitais com leitos clínicos que atendem pacientes COVID-19. A visita foi ao Hospital Schlatter foi acompanhada pelo assessor parlamentar Albano Kunrath, sendo que a comitiva foi recebida pelo diretor da casa de saúde, Jaime Porto, que levou os convidados a conferirem a estrutura atual, bem como as ampliações que estão sendo realizadas, como a Maternidade Nascer Feliz.

A visita do deputado ao Município se encerrou na Cervejaria Altenbruck, onde Souza conheceu a estrutura e provou alguns dos sabores produzidos pela empresa felizense.