Home  /  Notícias  /  Vereadores prestigiam a entrega do novo caminhão de bombeiros

Vereadores prestigiam a entrega do novo caminhão de bombeiros

Veículo foi entregue oficialmente nesta quarta-feira, 30 de junho

30/06/2021 às 16:09

imgs/textos/vereadores-e-autoridades-participaram-do-ato1625080233.jpeg

Vereadores e autoridades participaram do ato

Ocorreu na tarde desta quarta-feira a entrega do novo caminhão que servirá o Corpo de Bombeiros Voluntários de Feliz. O processo de compra do veículo teve início em 2020, sendo que a equipagem do mesmo foi concluída nesta semana.

A entrega do veículo foi prestigiada por autoridades municipais e pelos bombeiros voluntários da corporação do Município. O caminhão auto-bomba era uma reivindicação antiga dos bombeiros que com este novo equipamento poderão prestar um atendimento mais contundente em casos de incêndios.

Os vereadores Antônio Winter, Everton Kremer e o Presidente da Casa Pedro Vitor Martini se fizeram presentes ao ato.