Home  /  Notícias  /  Comitiva felizense participa de reunião sobre o programa de Concessão de Rodovias

Vereadores entregaram Requerimentos e Moções aprovadas na Casa Legislativa. Presidente fez o convite ao secretário Busatto para a reunião do Parlamento da Serra

07/07/2021 às 14:03

imgs/textos/vereadores-e-prefeito-de-feliz-apresentaram-suas-ponderacoes-ao-secretario-de-estado1625677770.jpeg

Vereadores e prefeito de Feliz apresentaram suas ponderações ao secretário de Estado

Ocorreu na manhã desta quarta-feira, 07 de julho, no Campus da UCS no Vale do Caí, em São Sebastião do Caí, um encontro entre as autoridades dos Municípios de Vale do Caí, que compõe a AMVARC, e o secretário extraordinário de parcerias do Governo do Estado, Leonardo Busatto, para a apresentação e debate do Plano de Concessões de rodovias estaduais, com foco no Bloco 3, que trata da implantação de pedágios em rodovias da região. Participaram, ainda do evento, os deputados estaduais Issur Koch (PP) e Tiago Simon (MDB).

Os vereadores felizenses estiveram em grande número no evento mostrando a preocupação com o futuro da região e dos impactos que a possível concessão possa ocasionar. Diversos pontos apresentados pelo secretário estadual foram pontuados e questionados pela comitiva de Feliz, que se mostrou preocupada com a atual situação das rodovias R$ 452 e RS 826, bem como com a possibilidade de as localidades de Escadinhas e Bela Vista terem seu fluxo ampliado, na tentativa de desvio.

Os vereadores entregaram Requerimentos e Moções aprovadas na Casa Legislativa, sendo que o presidente Pedro Vitor Martini fez o convite para que o secretário Busatto se faça presente a reunião do Parlamento da Serra, que acontecerá no dia 29 de julho, na cidade de Feliz, onde a Concessão das Rodovias da região estará novamente em debate.

Estiveram no evento os vereadores Antônio Winter, Cláudio Rodrigo Vieira, Everton Kremer, Henrique Petry Rauber e o presidente da Casa, Pedro Vitor Martini.