Home  /  Notícias  /  Obra importante para a região é anunciada na Reunião do Parlamento da Serra

Obra importante para a região é anunciada na Reunião do Parlamento da Serra

Evento aconteceu na cidade de Feliz e foi organizado pela Câmara de Vereadores

02/08/2021 às 09:41

imgs/textos/vereadores-de-15-municipios-prestigiaram-o-evento-na-cidade-de-feliz1627908715.jpeg

Vereadores de 15 munícipios prestigiaram o evento na cidade de Feliz

A cidade de Feliz sediou na tarde da última quinta-feira, 29 de julho, a 5ª Reunião do Parlamento da Serra. O evento ocorreu no Centro Cultural e foi conduzido pelo presidente da Câmara de Vereadores de Feliz, Pedro Vitor Martini, recebeu o Secretário Extraordinário de Parcerias Públicas do Estado, Leonardo Busatto, além de vereadores de 15 cidades da região da Serra e Vale do Caí, que tiveram no encontro a oportunidade de  levantar seus questionamentos sobre o Plano de Concessão de Rodovias Estaduais. 

O presidente da Casa destacou a importancia do anúncio, durante o evento, da inclusão no Edital de Concessão de pelo menos duas obras que mudarão a história do Vale do Caí e do Vale dos Vinhedos com a construção de viadutos. "Para Feliz será um grande avanço termos um viaduto no entroncamento da ERS-452 com ERS-122", pontua Pedro Vitor.  "O secretário Busatto me sinalizou, ainda, que há a possibilidade de se incluir a conservação da ERS-452 no edital da concessão. Nos próximos dias estarei buscando viabilizar, juntamente ao Governo do Estado, esta inclusão”, finaliza.

Os vereadores de Feliz Everton Kremer, Henrique Petry Rauber e Tiela Rockembach Zimmer também participaram do encontro, que recebeu ainda representantes das Câmaras de Vereadores de Feliz, Antônio Prado, Bento Gonçalves, Boa Vista do Sul, Carlos Barbosa, Caxias do Sul, Flores da Cunha, Garibaldi, Guabiju, Monte Belo do Sul, Nova Araçá, Nova Bassano, Nova Prata, Pinto Bandeira, São Marcos e Veranópolis.  

A próxima reunião do Parlamento da Serra será realizada no dia 26 de agosto, na cidade de Antônio Prado.

Outras notícias