Home  /  Notícias  /  Vereador Everton Kremer convida produtores rurais para participar de programas

Vereador Everton Kremer convida produtores rurais para participar de programas

Programa Juntos para Competir será gratuito e está com inscrições abertas

18/08/2021 às 10:01

imgs/textos/encontro-realizado-no-sao-roque-apresentou-o-programa-para-os-produtores-da-localidade1629291799.jpeg

Encontro realizado no São Roque apresentou o Programa para os produtores da localidade

Com intuito de fortalecer as ações junto aos produtores rurais do Município de Feliz, o vereador Everton Kremer (MDB) está trabalhando na realização de encontros visando a divulgação de Programa Juntos para Competir, realizado em parceria pela Farsul, Senar e Sebrae. A última reunião aconteceu na propriedade de Jair Rambo, em São Roque, e contou com a presença de produtores na localidade.

O programa visa dar apoio e assistência técnica para produtores de frutas, verduras, legumes da Região da Bacia do Rio Caí, com visitas técnicas, de forma gratuita, aos produtores rurais, nos próximos dois anos. Os participantes do programa receberão, ainda, um mapeamento da propriedade, além de consultorias em irrigação, tecnologia de produção e gestão do negócio.

Everton Kremer, que é produtor rural, destaca que participa constantemente de projetos e ressalta a necessidade de aperfeiçoamento e busca constante pela inovação para a melhoria da qualidade dos produtos aliada a uma melhor gestão dos recursos. Ele reforça que o Programa Juntos para Competir será 100% subsidiado, ou seja, sem custos para os produtores, sendo que as vagas são limitadas.

Para mais informações e inscrições os produtores rurais de Feliz podem entrar em contato com a Emater, o Sindicato de Trabalhadores Rurais ou com o Sebrae pelo whatsapp (51) 99845-7199.