Home  /  Notícias  /  Vereadores do PSD acompanham comitiva à Brasília

Vereadores do PSD acompanham comitiva à Brasília

Antônio Winter e Cláudio Vieira buscam recursos para o Munícipio

19/08/2021 às 10:37

imgs/textos/registro-da-visita-realizada-ao-gabinete-do-deputado-marcelo-brum1629380932.jpg

Registro da visita realizada ao gabinete do deputado Marcelo Brum

Os vereadores Antônio Winter e Cláudio Rodrigo Vieira, ambos do PSD, integram a comitiva felizense que está em Brasília desde a última terça-feira em intensa atividade de vista a gabinetes de deputados e senadores, bem como ministérios e secretárias governamentais. A missão da comitiva é dar andamento a projetos cadastrados junto ao Sistema de Convênios do Governo Federal.

Além dos vereadores, estão na Capital Federal o prefeito municipal Junior Freiberger, o vice-prefeito Jairo Nienow, e os empresários Aloísio Schneider e Luiz Antônio Schmitz. O regresso da viagem está marcado para esta quinta-feira, sendo que o relatório da viagem deverá ser apresentado pelos vereadores na próxima sessão ordinária, marcada para a segunda-feira, 23 de agosto.

Os custos da viagem à Capital Federal foram arcados por recursos próprios dos edis.