Home  /  Notícias  /  Sessão Solene concede títulos honoríficos a Cidadãos Felizenses

Sessão Solene concede títulos honoríficos a Cidadãos Felizenses

Sessão ocorrida na data de 27/05/2022 concedeu o Título de Cidadão benemérito a Municipes que contribuiram de maneira expessiva para o desenvolvimento de Feliz

02/06/2022 às 14:19

imgs/textos/textos1654193611.jpg

Nesta Sexta-feira 27 de maio de 2022, as 19 horas no Centro Cultural de Feliz ocorreu a Sessão Solene da Câmara de Vereadores de Felizque que concedeu o título de Cidadão Benemérito aos Srs. (as):

Maria da Glória Barcarollo Gauer; Remi Schneider; Romando Picolli (em memória) representado pela sua viúva Maria da Glória Lucchese Picolli; e, Ruben Guilherme Rücker.

Tal concessão é prevista pela Lei Municipal nº 1.276, de 21 de maio de 1999. Para o ano de 2022, haja vista a ocorrência da pandemia de Covid 19 que assolou o nosso planeta e impossibilitou que tal Sessão pudesse realizar-se no ano de 2021, foi promulgada a Lei 3.987/2022 que permitiu que fossem homenageados quarto (04) Cidadãos, exclusivamente neste ano.

Os cidadãos homenageados são indicações dos chefes do Poder Legislativo e Executivo e para que os títulos sejam concedidos se faz necessária a aprovação da Câmara de Vereadores de Feliz. Tendo em vista a inequívoca contribuição dos homenageados para o crescimento do nosso Município, todas as indicações foram aprovadas por unânimidade.

Sessão solene