Home  /  Notícias  /  Vereadoras Assumem cadeiras no Legislativo

Vereadoras Assumem cadeiras no Legislativo

A Vereadora Tiela Rockembach Zimmer e a Suplente Anelise Tempass participaram da Sessão ocorrida nesta segunda-feira 06/06

08/06/2022 às 10:44

imgs/textos/textos1654698034.jpg

A 16ª Sessão Ordinária da 16ª Legilslatura da Câmara de Vereadores de Feliz, ocorrida nesta segunda-feira dai 06 de junho de 2022, contou com o retorno da Vereadora Tiela Rockembach Zimmer (MDB) após o término de seu período de licença maternidade.

Ademais, devido ao pedido de licença do Vereador Everton Kremer (MDB), a Suplente Anelise Tempass (MDB) tomou posse da cadeira durante a vacância de seu titular.

Detsa forma, pela primeira vez na história da Casa, 03 (três) mulheres ocupam cadeiras na Câmara de maneira concomitante, pois, além das Vereadoras citadas acima, Tiela e Anelise, a Vereadora Joseane Hahn (PDT), pemanece na vereança.