Home  /  Notícias  /  Consulta Popular Vale do Caí

Consulta Popular Vale do Caí

Eleitores já podem votar ajudar a sua cidade e a região a conquistar verbas junto ao governo do Estado, através da Consulta Popular 2022/2023.

18/11/2022 às 15:04

imgs/textos/textos1668794865.jpeg

O eleitores de Feliz e região já podem votar na Consulta Popular do Vale do Caí para escolherem entre as duas propostas disponíveis na cédula da região, ambas da área da Agricultura, sendo uma de abrangência regional e outra, municipal.

O projeto regional trata do incentivo à agricultura familiar, com um biodigestor rural para o Vale do Caí. A proposta de abrangência municipal também é de incentivo à agricultura familiar, mas através do uso múltiplo das águas com estruturação para abastecimento humano, dessedentação animal e irrigação.

Para ter acesso ao ambiente de votação, o cidadão precisará informar o número do seu título de eleitor, o CPF e a data de nascimento e, ainda, telefone e/ou e-mail caso opte por receber informações do processo da Consulta Popular. O voto é pessoal e intransferível. Cada pessoa poderá votar em apenas uma proposta do Corede correspondente ao seu domicílio eleitoral.

É possível votar através do aplicativo Colab ou pelo site

O prazo encerra às 23h59min do dia 23 de novembro.