Home  /  Notícias  /  Soldados da Brigada Militar receberam homenagem da Câmara de Vereadores de Feliz

Soldados Clóvis Eduardo Wolf Valgas e Soldada Fernanda Sartori Teixera foram agraciados com Moção de Louvor

05/09/2023 às 10:03

A Câmara Municipal de Vereadores de Feliz concedeu, nesta segunda-feira 04 de setembro de 2023 as 18 horas, homenagem de Moção de Louvor aos Soldados Clóvis Eduardo Wolf Valgas e Fernanda Satori pelos relevantes serviços prestados no combate a criminalidade em nosso Município de Feliz.

A Moção foi proposta pelo Vereador Pedro Vitor Martini, após os referidos integrantes da Brigada Militar participarem de ocorrência, com troca de tiros, no Morro das Batatas na data de 07 de agosto de 2023. A Moção foi a votação na 23ª Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores, quando foi aprovada por unanimidade.

A partir de então foi organizada a Cerimônia, de modo a formalizar a entrega da honraria.

Participaram da Cerimônia o Comandante do 27º Batalhão, Tenente Nelton Bloci Burgues Hernandes, o Capitão Kevin Kayser, o Prefeito Municipal Clóvis Freiberger Junior e os Vereadores do Município.

Após a entrega da placa de homenagem, os participantes enalteceram os serviços prestados pelos homenageados e por todo o 27º Batalhão da Brigada Militar para a segurança pública do Município de Feliz e região do Vale do Caí.

A gravação da solenidade pode ser assistida nas redes sociais da Câmara de Vereadores nas plataformas do Youtube e Facebook.

Cerimônia de Homenagem de Moção de Louvor

Créditos imagens: Luis fernando - Jornal Primeira Hora