Home  /  Notícias  /  Energia sustentável é pauta na Câmara de Vereadores de Feliz

Energia sustentável é pauta na Câmara de Vereadores de Feliz

08/02/2024 às 15:19

imgs/textos/textos1707417040.jpeg

O Vereador Antônio WInter encaminhou, nessa 1ª Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Feliz a Indicação nº 02/2024 ao Poder e Executo, para que este analise a possibilidade de instalação de placas fotovoltaicas, para captar energia solar e utilizar nos prédios públicos do Município. A Indicação foi levada a votação e aprovada por unanimidade pelos demais Vereadores.

Além do mais, o Vereador Antônio, reuniu-se com o Assessor do Deputado Federal Daniel Trzeciak, o Sr. André Marino, para apresentar a demanda, bem como encaminhar ofício com solicitação de recursos ao Deputado, para a viabilizar a instalação das placas solares no Município.

Demais Projetos Executivos e proposições do Poder Legislativo, aprovadas ou que estão em tramitação nesta Casa poderão ser conferidas no link: