Home  /  Notícias  /  Câmara de Vereadores de Feliz realiza a primeira Sessão Extraordinária de 2026

Câmara de Vereadores de Feliz realiza a primeira Sessão Extraordinária de 2026

20/01/2026 às 09:25

imgs/textos/textos1768912254.jpeg

No dia 19 de janeiro de 2026, os vereadores de Feliz estiveram reunidos na Câmara Municipal para a realização da primeira Sessão Extraordinária do ano de 2026, marcando oficialmente o início dos trabalhos legislativos do ano.

 

A sessão foi convocada para a apreciação de matérias consideradas de relevante interesse público, especialmente projetos encaminhados pelo Poder Executivo, além de proposições do Poder Legislativo.

 

Durante a sessão, foram analisados Projetos de Lei do Executivo que tratam, entre outros temas, da revisão geral anual dos vencimentos dos servidores públicos, ajustes no vale-alimentação, alterações em planos de carreira, gratificações, previdência municipal, contratação temporária de profissional da área da saúde, adequações orçamentárias e atualizações na legislação tributária.

 

Também constaram na pauta matérias de autoria do Poder Legislativo, incluindo o requerimento que solicitou a apreciação da urgência e do interesse público relevante para a convocação da sessão extraordinária, além de projetos que dispõem sobre reajuste anual dos agentes políticos, revisão do vale-alimentação no âmbito do Legislativo e alterações em dispositivos de leis municipais.

 

A primeira Sessão Extraordinária de 2026 reforça o compromisso do Legislativo Municipal com a análise responsável das matérias, a valorização do serviço público e o bom funcionamento da administração municipal, garantindo que os temas de interesse da comunidade sejam debatidos e deliberados com transparência.

 

A população pode acompanhar a Sessão Extraordinária na íntegra, que está disponível no canal oficial da Câmara de Vereadores de Feliz no YouTube, reforçando o compromisso com a transparência e o acesso à informação.

 

As Sessões Ordinárias de 2026 terão início no dia 02 de fevereiro às 19h, quando o Legislativo Municipal retoma o calendário regular de sessões, abertas à participação da comunidade.

Outras notícias