Home  /  Notícias  /  Notícias - Políticos do Futuro tomaram posse na Câmara de Vereadores

Notícias - Políticos do Futuro tomaram posse na Câmara de Vereadores

16/08/2017 às 16:54

imgs/textos/textos1478612048.JPG

textos

O final de tarde da última segunda-feira foi especial para nove alunos de Feliz. Em sessão solene realizada na Câmara de Vereadores, os eleitos do Projeto Políticos do Futuro 2016, foram empossados e puderam deixar as suas reivindicações, na 2ª edição do projeto realizado pela Secretaria Municipal de Educação, com parceria da Câmara de Vereadores de Feliz e contou com apoio do Banco do Brasil e do Banrisul.

Foram empossados os alunos Eduardo Nathan Alves  (Jacob Milton Bennemann), Ana Luiza Schwendler (APAE), Sthefany Franzen Kunrath (Conselheiro João Braun), Vitor Lima da Silva (Arthur Ernesto Gutheil), Guilherme Machado Nunes (Albino Zimmermann), Paulo Cesar da Silva Filho (Alfredo Spier), Bernardo Luiz Bohn Steffen (Cônego Alberto Schwade), Jonatan Bressan Groth (Maria Saturnina Ruschel) e Victoria Zimmer Gomes (Capital do Saber), em evento que contou com a presença dos vereadores, secretários municipais e o prefeito em exercício, Pedro Krindges.

O presidente da Câmara, Ivan Luiz Petry, parabenizou a todos os empossados e destacou a importância de se atiçar o sentido político na comunidade desde jovem, visto que as dificuldades enfrentadas em âmbito nacional e estadual se dão em muito pela falta de interesse na área que é de extrema importância, pois afeta a vida de todos.

Já a secretária municipal de Educação, Márcia Fetzer, destacou o projeto e seus objetivos saudando aos professores e incentivadores do Projeto Político do Futuro e enalteceu a agenda dos eleitos que contou com visita às secretarias municipais, gabinete do prefeito e entrevista a Rádio Vale Feliz.