Home  /  Ouvidoria   /  Ouvidoria e Carta de Serviços

Ouvidoria e Carta de Serviços

Ouvidoria da Câmara Municipal de Feliz

imgs/textos/httpssistemaouvidoriasgovbrpublicorsfelizmanifestacaoregistrarmanifestacao.jpg

https://sistema.ouvidorias.gov.br/publico/RS/Feliz/Manifestacao/RegistrarManifestacao

A Ouvidoria tem a função de receber, examinar e encaminhar, aos setores competentes, todas as sugestões, reclamações, elogios e denúncias que lhe sejam enviadas. Além disso, é sua competência acompanhar as providências adotadas e garantir que o cidadão receba a resposta à sua manifestação.

A Ouvidoria um canal privilegiado de comunicação entre o cidadão e a Câmara Municipal.

 

Manifestações poderão ser apresentadas nos seguintes canais de comunicação:
I - por meio de formulário eletrônico, disponível no Sistema de Ouvidoria-Geral (aqui

II - por correspondência enviada para o endereço da Ouvidoria-Geral;

III - na secretaria da Câmara Municipal de Vereadores

Rua Marcos José de Leão, 50 - Feliz, RS - Cep 95770-000

 

Ou, se preferir, contate o servidor:

Murilo Augusto Dietze, através do telefone (51) 3637-1485.

Relatório anual das manifestações da Ouvidoria referente ao exercício de 2019

Relatório anual das manifestações da Ouvidoria referente ao exercício de 2020

Relatório anual das manifestações da Ouvidoria referente ao exercício de 2021

 

 ___________________________________________________________________________________

 

 

 

Carta de Serviços

imgs/textos/carta-de-servicos.png

Carta de Serviços

A disponibilização da Carta de Serviços tem por objetivo informar o usuário sobre os serviços prestados e suas formas de acesso.

Durante a elaboração do referido material buscou-se identificar e agrupar os serviços prestados, com informações necessárias à identificação e ao acesso de tais serviços.

Carta de Serviços da Câmara Municipal de Feliz

Últimas notícias