Home  /  Ouvidoria   /  Ouvidoria e Carta de Serviços

Ouvidoria e Carta de Serviços

Ouvidoria da Câmara Municipal de Feliz

imgs/textos/httpssistemaouvidoriasgovbrpublicorsfelizmanifestacaoregistrarmanifestacao.jpg

https://sistema.ouvidorias.gov.br/publico/RS/Feliz/Manifestacao/RegistrarManifestacao

A Ouvidoria tem a função de receber, examinar e encaminhar, aos setores competentes, todas as sugestões, reclamações, elogios e denúncias que lhe sejam enviadas. Além disso, é sua competência acompanhar as providências adotadas e garantir que o cidadão receba a resposta à sua manifestação.

A Ouvidoria um canal privilegiado de comunicação entre o cidadão e a Câmara Municipal.

 

Manifestações poderão ser apresentadas nos seguintes canais de comunicação:
I - por meio de formulário eletrônico, disponível no Sistema de Ouvidoria-Geral (aqui

II - por correspondência enviada para o endereço da Ouvidoria-Geral;

III - na secretaria da Câmara Municipal de Vereadores

Rua Marcos José de Leão, 50 - Feliz, RS - Cep 95770-000

 

Ou, se preferir, contate o servidor:

Marcelo Werkhausen, através do telefone (51) 3637-1485.

Relatório anual das manifestações da Ouvidoria referente ao exercício de 2019

 

 ___________________________________________________________________________________

 

 

 

Carta de Serviços

imgs/textos/carta-de-servicos.png

Carta de Serviços

A disponibilização da Carta de Serviços tem por objetivo informar o usuário sobre os serviços prestados e suas formas de acesso.

Durante a elaboração do referido material buscou-se identificar e agrupar os serviços prestados, com informações necessárias à identificação e ao acesso de tais serviços.

Carta de Serviços da Câmara Municipal de Feliz

Últimas notícias